sábado, 2 de julho de 2011

Cory Monteith participa de campanha contra Homofobia

Talvez eu esteja exagerando com meus posts onde defendo o orgulho Gay. Até desconfiam de mim, e me julgam, dizendo que eu seja Gay. Talvez eu seja, talvez eu tenha uma alma Gay.
Tenho muitos amigos com essa opção sexual e me dou bem com todos, e amo todos.
Mas eu deixo claro que gosto de Meninos viu (vou até me casa com um, risos)!

Bom, mas o post de hoje é sobre a Campanha contra Homofobia que o astro do momento de GLEE, Cory Monteith participou, veja abaixo:


A campanha se chama Straight But Not Narrow [Hétero Mas Não Limitado].
Cory diz: "Talvez você goste de jogar futebol, talvez você goste de cantar e dançar. Talvez você goste dos dois. Talvez você não goste de nenhum dos dois. Não importa. Basta ser você mesmo. Basta ser você, porque isso é o suficiente para mim. Estamos conversando com caras sobre caras que gostam de caras".

Achei incrível, ele me surpreende cada dia mais. O mundo me surpreende cada dia mais.
Vamos tornar 2011 O Ano da Aceitação. Nunca é tarde para ser humano.
Seja Hétero, mas não limitado!


Bjs da Mandy ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário