terça-feira, 6 de setembro de 2011

Quando Casar Sara!

Quem nunca se bateu com essa frase quando criança?
É até engraçado pensar nisso, quando estamos na reta final de uma vida solteira, e iniciando uma vida a dois. É algo mágico e lindo, afinal “bobeira é não viver a realidade”.
Não adianta tentar se esconder por trás dos clichês de que casamento é ruim, só casa quem é bobo ou outras coisas assim. Quando o amor aparece, você quer mais é estar com ele todos os dias e para o resto de sua vida. Sorte é quem já pode dizer que tem o tal amor. Admiro também as pessoas que não querem se casar, afinal casamento é uma decisão difícil. Quem opta por SIM, merece respeito e quem opta por NÃO merece respeito também.
Tudo muda, não somos mais um. Nosso pensamento muda nossa forma de ser, de agir, nossos gostos... Não adianta dizer que não mudará. É mentira! O amor muda qualquer pessoa.
Só quem vai casar pode falar de amor. Quem já está casado também! Mas quem ainda nem sequer passou por esta portinha, não pode nem sequer tentar traduzir o que é o Amor.  Não sabe e pronto!
Caso-me no dia 10/09/2011. E nessa data, passo a ser parte de outra pessoa.  Deixo de ser só a Amanda, e passo a ser a esposa do Carlos Eduardo. Felicidade? Não tenho nem o que dizer. Não sei nem ao menos descrever.
Desejo a mim mesma e ao meu futuro marido, cujo estamos juntos há sete anos e meio, todo amor, felicidade e paciência do mundo. Porque nós merecemos.




Bjs da Mandy ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário