segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Amanhecer - PARTE 2


Fui ao cinema assistir o fechamento da saga Crepúsculo, o tão aguardado AMANHECER – parte 2 (que poderia ter outro nome, tipo AMANHECER – O retorno dos Volturi, ou, AMANHECER – Aqui se faz aqui se paga , rsrsrsrs,  sei lá, só acho!).

Bom, sou apaixonada por livros e claro a coleção crepúsculo faz parte do meu Home Office, li os três  primeiros, e no AMANHECER ficou um pouco cansativo, então li praticamente só até a metade da terceira parte (para quem não sabe Amanhecer é o maior livro, dividido em três partes: A primeira narrada pela Bela, casamento, lua de mel e tal. A segunda narrada pelo Jacob, que é a parte que a Bela fica debilitada com a gravidez e morre no parto. A terceira parte onde finalmente a Bela vira vampira e ela volta a narrar.), e como eu disse, havia ficado cansativo essa mesmice e acabei parando de ler na metade dessa terceira parte, logo os filmes finais já não me chamavam a atenção. Não Mesmo! Tanto é que acabei indo no cinema apenas para fazer companhia à minha irmã mais velha que é TEAM EDWARD (hahahaha). 
A primeira parte do Filme (que deveria se chamar AMANHECER – Conto de Fadas) assisti ano passado assim que saiu no cinema, gostei bastante, mas como eu já havia lido o livro, nada era novidade, e achei um tanto apelativo. Gente na boa, o livro sempre será melhor que o Filme! 
Aí ontem, domingão, eu e minha mana deixamos os maridões assistindo jogo na TV em casa (éca!) e rumamos ao shopping para ver esse tão aclamado épico e eu confesso: FOI INCRÍVEL e EMOCIONANTE!
Acho que meu Subconsciente deve ter me feito parar a leitura para exatamente ter surpresas ao assistir o filme, e funcionou, me surpreendi e achei UM MUST! Uma produção bem feita, e completa... sem contar que a BELLA finalmente ficou linda (só sendo vampira mesmo)! E eu que sou TEAM JACOB, babei nele com sua proteção à Renesmee. 

 Enfim, não colocarei Spoiler, mas vale a dica viu... o filme é muito bom e fechou com chave de ouro esses  4 anos da saga (tudo isso já?). 

Quem é fã vai assistir, e quem não é... vai assistir também que eu sei!!!!(huahuahauuaua).

Homenageando, eu e meu Baby Livrinho Lindo, que prometo que vou terminar de ler, one day...




É isso ae!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário