terça-feira, 23 de abril de 2013

Quem será o Christian Grey???


Que Cinquenta Tons de Cinza virou uma febre mundial, ninguém tem dúvida... e que vai virar filme, menos dúvida ainda. Resta-nos saber, quem serão os protagonistas respectivamente Anastasia Steele e Christian Grey?
Por isso quero deixar registrado aqui, como boa e fiel fã dessa trilogia, a minha preferência para o papel do famoso Dominador. Não tenho preferências para quem vai interpretar a ingênua (só que não) Ana, mas quero entrar na moda dos blogs, enquetes e tudo o mais que anda rolando por aí.
Podemos perceber (em uma breve pesquisa no google ou nas páginas sociais) que há uma briga boa entre os atores IAN SOMERHALDER e MATT BOMER, e as pessoas brigam por suas escolhas como se suas opinião valessem alguma coisa, mas enfim, isso já é um outro caso.


O que vale ressaltar são as opiniões das pessoas que não são aceitas e são especuladas com acusativas. Por exemplo, com relação ao MATT BOMER ser gay assumido e na minha opinião não ter perfil nenhum para ser um Dominante Heterossexual... gente na boa, isso não significa que sou homofóbica ou preconceituosa... (aliás amo os gays) e sim que simplesmente enquanto eu lia as aventuras de Grey imaginei um MACHO DOMINANTE e PREDOMINANTE em SUA ESPÉCIE e sinceramente um ator gay não defenderia essa “tese”. Amo MATT BOMER, ele é um gato mesmo, e um desperdício... Mas como TEAM IAN, defenderei a causa (novamente achando que minha opinião valerá alguma coisa), de que ele seria o melhor CHRISTIAN GREY.




Tenho a mente aberta sim, e acredito que um bom ator, independente de sua sexualidade consiga desenvolver qualquer papel. PÔXA gente, eu faço teatro e defendo as atuações em geral... Mas na boa, para um GREY tem que gostar da fruta no dia-a-dia também !!!! Aiaiai... quanta bobagem escrita... mas deixa pra lá... vamos encerrando este post (antes de ser apedrejada por fãs TEAM MATT que não respeitam as opiniões alheias).












Nenhum comentário:

Postar um comentário