segunda-feira, 15 de julho de 2013

Cory Monteith - eterno ídolo!

É muito triste fazer um post deste.
Eu jamais imaginaria que faria... sou muito fã de GLEE, e se virem em meus posts de algum tempo atrás, Cory está presente na maioria deles. Relatar sua morte prematura me assusta muito.
 Faz-me ver que não temos salvação para nada.
Não quero retratar o vício pelas drogas de Cory, pois isso era algo exposto por ele mesmo. Não era segredo para ninguém, o quanto ele estava tentando sair delas também.



E ainda não sabemos do que morreu, embora o resultado deva ser inevitável.
Quero apenas deixar aqui a minha homenagem, e o meu amor a este ídolo, que me fez rir e chorar tantas vezes nesses 4 anos de GLEE. O quanto Cory é (sim, verbo no presente) importante para os GLEEKS do mundo inteiro. O quanto ele fará falta e deixará saudades. SAUDADES que é uma palavra brasileira, e assim, somente nós GLEEKS brasileiros podemos saber o verdadeiro significado dela.
Cory morreu tão repentinamente, em pleno andamento dos preparativos de início da quinta temporada de GLEE, que agora nós mal conseguimos imaginar o que será da série. Não conseguimos imaginar o que será da série pois não a imaginamos sem ele. Ele que conseguiu seu espaço nela e em nosso coração, mesmo com seu personagem meio criticado certas vezes... Não quero mais assistir GLEE. Não quero mais acompanhar a série. Eu simplesmente não consigo... não consigo e pronto!
Cory era mais do que um mero personagem num seriado, era um ator, cantor, homem, amigo, namorado, filho...
Pensar em GLEE no momento de sua morte é egoísmo, é triste!
Temos que pensar somente nesse rapaz que agora virou Anjo e que deixará tanta gente carente de seus trabalhos.
Em pensar que já sonhei váááárias vezes que conhecia o elenco de GLEE pessoalmente, e ele era o primeiro com quem eu queria tirar fotos.
Ai... doce ilusão de uma fã que perde mais um ídolo sem nem ao menos ter o prazer de conhecê-lo. Lembro- me quando Heath Ledger morreu, fiquei na fossa por meses (e agora não será diferente... mais alguns meses em depressão). Cory veio depois, com sua voz e me instruiu a esquecer um pouquinho do Heath. Eu até cogitei para algumas amigas como os dois se pareciam... e veja agora... ambos mortos. Sabe... já chorei demais desde ontem. Às vezes eu até peço perdão para Deus, por eu ser tão imatura, ao ponto de esquecer os problemas que minha família está passando e me ressentir tanto com a morte de uma pessoa que nem sonhava com minha existência. Mas sou assim, e a morte do Cory, meu ídolo, doeu tanto quanto a morte de um familiar, um amigo etc.


Depois de um tempo longe do BLOG, estou aqui novamente, com lágrimas nos olhos postando sobre uma morte. A morte de mais um ídolo. Como dói!!!
Como eu queria que Cory soubesse o quanto eu gostava dele.
O quanto era sua fã, e ontem eu pedi em minhas orações, que independente da forma de sua morte (pois não acredito que possa ter sido suicídio), que Deus o aceitasse de braços abertos em seu paraíso, e que o perdoasse caso ele mesmo tenha causado sua morte, mesmo que indiretamente. Ele é tão amado, que Deus vai aceitá-lo, e Cory com certeza está  num lugar muito bom, vendo lá de cima o carinho de seus fãs de todo o Planeta.
Como eu não queria que fosse verdade... que tudo tivesse sido um sonho ruim coletivo dos GLEEKS. Sigo muitos deles no Facebook e no Twitter, e vejo que todos estão unidos por uma só Dor!



Bom, em meio a tantas tristezas, quero me lembrar de Cory somente com alegrias, e pedir que seu caminho seja iluminado. E que é muito triste viu Grandão, a maneira como você nos deixou. Daí de cima, olhe por nós e por este mundão tão maluco em que vivemos.
Você vai fazer muita falta nesse Mundão... pôxa vida, não consigo me lembrar de você sem chorar... mas isso vai passar.
Seu sorriso estará para sempre no nosso coração. GLEE se tornou um memorial, e recorreremos a ele para matar saudades de você.



Vai com Deus CORY, nosso eterno Grandão Bobão que não sabe dançar e tem as Covinhas mais lindas do mundo. Canta como um anjo e toca bateria como ninguém, afinal morreu no dia Mundial do Rock.
Sabemos que onde estiver está feliz por ter tantos fãs orando por você.
Mandemos vibrações positivas de amor a ele gente... Cory merece!




Sem esquecer galera que nossa LEA MICHELE também está precisando de boas vibrações, para que supere a dor da perda do namorado, amigo e colega de trabalho.
Força Lea, nós te amamos e sabemos perfeitamente o que está passando!








Finalizando então este post triste, antes que meu teclado pife em meio à tantas lágrimas!
O jeito é seguir sem você Grandão, cantando suas músicas...



Um comentário:

  1. Detesto a revista VEJA, mas achei legal essa postagem: http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/falecimentos/morre-cory-monteith-ator-de-glee/

    ResponderExcluir