quinta-feira, 26 de junho de 2014

Aos 28...

...a gente percebe que não precisa mais agradar ninguém. Que só é importante o que e quem realmente merece ser...  A gente percebe que não é mais tão novinha, porém, que também não é velha... Mas que é completamente possível aparentar ser bem mais nova (sem intervenções – rsrsrs)!

 A gente percebe que tem mais facilidade pra dizer NÃO. Que tem mais facilidade para falar verdades e que com isso, mente muito menos do que mentia há uns anos. “Supetão” é o que define a gente. Fazer coisas que dá vontade, na hora que quiser, quando quiser...

Aos 28, algumas chegam apenas casadas, algumas chegam casadas e com filhos, algumas chegam solteiras com filhos, ou chegam apenas solteiras... ou apenas chegam!

Aos 28 você já está formada na faculdade, ou se formando, ou nem pensa nisso. Tem o direito de não ter decidido qual carreira seguir. Aliás, quem disse que você tem que decidir isso antes dos 30?!Nem depois... mas isso já seria outra definição.

Aos 28 todos já têm uma Personalidade definida, porém, tem completo direito de decidir se quer mudar ou não.Se quer ser mais alegre, mais triste, mais depressivo, mais chorão, mais brincalhão, mais sério...  E ninguém é ninguém para julgar isso!

 A gente já não tem mais 20 e nem 25, mas ainda também não tem 30, nem por isso precisa ser “meio-termo”. Tem 28 e pronto!


28 anos, 28 pares de sapatos, 28 bolsas, 28 esmaltes (no meu caso põe uns 100 a mais aí), 28 batons... Hummm... pensando bem, para uma mulher 28 não é muito então! Nem é tanto assim...

(escrito por mim)

Today is my Birthday...
E diferente de muitas pessoas, eu adoro aniversariar. Significa muito para mim poder envelhecer.
Estar viva para poder envelhecer é muito especial, e não abro mão de comemorar e de agradecer a Deus por mais esse ano de vida que ele resolveu me dar.
Obrigada Deusinho, por esses lindos e perfeitos 28 anos de vida que meu deu... quero continuar a agradecer cada vez mais... continuar envelhecendo é mágico e lindo!



Um comentário:

  1. Parabééns Amanda, desejo toda a felicidade do mundo a você! E muito sucesso pro blog né. hahaha beijooos =D

    ResponderExcluir