sexta-feira, 6 de junho de 2014

Lea Michele e o LOUDER

Sou completamente suspeita no que diz respeito a Glee, afinal há 4 anos, a maioria (para não dizer todas) suas músicas performadas em cover, fazem parte de minha Playlist, tanto do celular, quanto do pendrive do carro. Enfim... a trilha sonora de GLEE virou um vício para mim.
Lea Michele se lançar como cantora, aconteceria mais cedo ou mais tarde. Seria apenas uma questão de tempo, e confesso que ao lançamento de CANNONBALL eu meio que me decepcionei.
Lea tem um potencial incrível, e essa música, à primeira ouvida, não me agradou. Daí continuei ouvindo... ouvindo de novo... até que acostumei e acabei viciando... Ficou até por um tempo como toque do meu celular.
Depois vieram os outros singles, lançados gradualmente um por semana... LOUDER, ON MY WAY, YOU'RE MINE (minha preferida com todas as forças desse mundo) e a tão esperada IF YOU SAY SO, que ouvi pouquíssimas vezes, porque confesso... é muito tristeeeeeeeeeee!!!
Lea na minha opinião, arrasou em todo o CD, não há uma música que você possa dizer que é chata (ainda sim, se for para eu nomear uma, acho que ainda nomeio Cannonball), músicas fortes e com batidas incríveis que embalam meus dias.
Lea se mostrou uma mulher forte, determinada e incrível.
Ganhou minhas extrema admiração.. o que me fez esquecer completamente da imagem de Rachel Berry. E conseguir desprender um ator de seu personagem, é muito difícil. Pelo menos é o que vejo por aí, principalmente nas páginas de GLEE que curto no Facebook.
Acredita que ficaram indignados pela Lea ter se esfregado com um loiro no clipe de On My Way? Chegaram até a inferir que ela deveria estar com alguém do elenco de GLEE no clipe...

Gente... que isso? Páraaaa... 
Respeitar um ídolo é aceitar que o mesmo cresceu, amadureceu e desprendeu de outros trabalhos. 


 Lea é uma pessoa que perdeu o Cory.

Rachel é uma personagem que perdeu o Finn... 
e a carreira musical que está sendo seguida é da
Lea Michele e não da Rachel Berry. 
Vamos separar aí gente... 
Sabemos que a perda do Cory foi horrível (já falei que choro até hoje?), mas não podemos negar que Lea, está muito bem... Feliz e Satisfeita com sua carreira... e quem é fã, também deve ficar Feliz e Satisfeito por ela!


Voltando à LOUDER...

Vale a Pena ouvir, gente... muito bom CD. Aliás ainda não ganhei de presente, quem quiser se manifestar e me dar, vai ganhar meu eterno respeito e carinho!!!
Virou minha artista preferida, do ladinho ali dos Backstreet Boys, por quem tenho amor eterno.
LEA MICHELE está madura (ahhh, temos a mesma idade, fico tão feliz por isso), e muito linda na minha opinião... por favor Lea, nunca faça nenhuma cirurgia!


Fotos Fonte: Google Imagens



Nenhum comentário:

Postar um comentário