sexta-feira, 25 de julho de 2014

Trailer - Fifty Shades of Grey - movie


Eu jamais poderia deixar de comentar sobre o lançamento incrível do trailer de 
Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey).
E com apenas uma palavra eu acho que finalmente consegui definir como foi o momento mágico ao assisti-lo pela primeira vez: INTESIDADE.




Não foi o Matt Bomer, não foi o Ian Somerhalder... mas foi o Jamie Dornan que ganhou esse papel, depois da brava, suspeita e respeitosa desistência de Charlie Hunnam.
Jamie não é o Christian idealizado por muitas leitoras da trilogia, inclusive por mim, porém, é completamente possível garantir após o lançamento desse trailer que o cara nasceu com o destino traçado para representar Christian Grey na telona. Com o olhar sombrio, lábios secos em um traço nada definido mostrando bravura e mistério, ele incorporou perfeitamente nosso Fifty Shades.







O mesmo digo da Dakota Johnson, que em pouco mais de 2 minutos de trailer, provou que também pode ser uma ótima e sonsa Anastásia Steele.
Assisti o trailer tantas vezes, que estou até meio envergonhada de ver mais uma vez (kkkkkkkkkkkk), tanto é que baixei o trailer no celular e no PC só pra ver a hora que eu quiser (neurótica perseguidora =P). Amei cada detalhe do trailer, e não teve nenhum momento sequer que eu pudesse dizer: Que cena ridícula é essa?
Tá tudo tão fiel, que se no filme me enganarem, eu caio com a cara no chão. Só de pensar que vamos assistir apenas em fevereiro de 2015 me dá uma angústia. Mas tá valendo. Antes tarde do que nunca né...




Pensando agora na trilha sonora... depois que fiquei sabendo que os livros iriam virar filmes, pensei: Bah, as músicas que eles relatam nos livros são tão antigas, que quando gravarem o filme, ficará estranho!
TOMA NA CARA AMANDA, após ouvir a lindíssima nova versão de Crazy in Love da espontânea Beyoncé, feita exclusivamente para o filme. Tem tanto gemido na música nova que é de tirar o fôlego!
Bom gente... é isso... o jeito agora é esperar o Valentine’s Day dos States, e possivelmente o Carnaval Brasileiro, que será quando estreará nosso estrondoso CINQUENTA TONS DE CINZA!





Agora abaixo, babem nesta mega produção que está por vir... 


Aliás, ainda dá tempo de ler o livro viu... ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário