quinta-feira, 18 de junho de 2015

Backstreet Boys -Tour IN A WORLD LIKE THIS

Eu e minha prima Isa lá no fundo, Andreza e Mônica na frente

Saímos de Ribeirão às 9 da manhã... e fomos papeando e seguindo viagem.

Chegamos em São Paulo por volta das 13:30 hrs, no Citibank Hall, estava garoando e muito frio,  e fomos direto para a fila que denominava PISTA. Tinha umas 200 pessoas na nossa frente, ou menos, é que sempre tem gente que guarda lugar pra outras pessoas e tal... Ficamos lá... paradinhas no nosso lugar, que achamos bastante legal. Estávamos em 4 barulhentas e ansiosas amigas.
Fila grandinha, garoa e muita animação!
Tinha uma quietinha atrás da gente, que não falava e não olhava pros lados. Conforme foi passando o tempo, curiosas como somos, perguntamos se ela estava esperando alguém, mas disse que estava sozinha porque não tinha amigos que gostava dos BSB. Nos apresentamos e adotamos a Mari para bagunçar junto com a gente. Por volta das 19 horas, começamos a animar a fila cantando trechos das músicas, e com sucesso muitas meninas cantaram com a gente. Foi bastante emocionante, afinal todas
Mari, é a fofa de Xadrez.
estavam ali com o mesmo propósito.
Às 20:15 hrs as portas abriram e pudemos adentrar no salão.
Quando entramos eu não pude acreditar. Eu estava muito perto!!!!
Quando deixei de comprar ingresso no setor PLATEIA SUPERIOR para comprar o setor PISTA, eu não imaginava que os veria tão bem.
Eu sempre vi Shows dos Backstreet Boys pelo Youtube, e eu havia esquecido um detalhe: Os Shows na maioria das vezes, eram em Estádios.



Atualmente, pelo menos aqui no Brasil, os BSB estão fazendo seus espetáculos em Casas de Shows, daqueles salões cobertinhos, com palco simples. Cheguei a cogitar que eles realmente fizeram essa mudança de tipo de local de Show, por estarem mais velhos e por sua vez, as fãs mais velhas também. Afinal, temos entre 25 e 40 anos!
Eles também, entre 35 e 45 anos, já não fazem mais tantas estripulias, embora, ainda dancem muitooo...
imagem da internet




Eu estava há uns 8 metros de distância do Palco. Eu conseguia ver todas as expressões deles nas músicas, eu não via apenas silhuetas, como imaginei que veria.
Eu realizei meu sonho de ir a Primeira vez no Show dos Backs em grande estilo. FOI MARAVILHOSO.
A Abertura do Show, a parte mais emocionante na minha opinião, não pude conter as lágrimas. Foi um misto de Fantasia com Realidade... eu não sabia definir, até que finalmente eles subiram no palco.

Foto: Mônica Mendes de Oliveira

ELES ESTAVAM ALI... tão perto e tão longe de mim! A vestimenta em terno Azul Royal, deixava claro que eles já são senhores casados, mas que na alma há jovialidade. Ao som dos maravilhosos "The Call" e "Don't Want you Back", eles tiraram as fãs do chão... não havia uma fã que não cantarolasse, mesmo que sem o inglês perfeito.
TODAS SABIAM AS LETRAS.
Para nos acalmar, eles prosseguiram com "Incomplete", música
calma, romântica e dramática. AJ e Nick comandaram a música nos emocionando muito. Eu estava anestesiada.
Foto: Marileide Santos


Depois eles trocaram de roupa, e voltaram aos anos 90 com "As Long as you Love Me". Enchemos nossas bexigas em formato de coração que ganhamos na fila, para homenagear Brian, que teve problemas com a voz um tempo atrás e tem grande participação vocal nessa música. Cantamos juntos para ajudá-lo e mostrá-lo que esse problema, e seu pouco alcance vocal de atualmente, não nos fez amar menos! A segmentação de músicas, foram incríveis. A cada bloco um deles paravam para papear com a plateia, e pouco arriscaram com palavras em português. Acho que foi apenas o "Boa Noite" do Kevin e o "São Paulo" de todos eles. São simpáticos, amorosos, educados e muito cavalheiros. Era explícito o tamanho respeito e amor que eles têm por suas fãs (independente se são brasileiras ou não), eles respeitam e amam todas. Sem elas, não estariam aqui há 22 anos, e eles são maduros o suficiente para perceberem isso.
Foto vista da Plateia Superior por: Andreza Silva

Tudo valeu a pena, cada centavo investido... cada dor sentida nas pernas (quando a idade chega), a dor de garganta que fiquei depois, a rouquidão que me seguiu durante essa semana.
Vê-los e Ouvi-los ao vivo é muito mais encantador do que eu poderia ter imaginado nesses 18 anos de fidelidade aos meus ídolos.
Minhas fotos ficaram péssimas, afinal, quem consegue não tremer num Show desse? Mas as fotos das minhas amigas ficaram boas e são elas que estou usando aqui no post.
O Ingresso de um Sonho!





Aliás, Isabella, minha prima... Mônica, amiga desde o ensino fundamental e cumadre... Andreza, amiga do 3º Colegial... Mari, nossa nova amiga...
OBRIGADA MENINAS... por terem sido tão boas companhias nesse dia. Sem vocês, não teria tido a mesma graça! AMOOOOOOO...
Se vou de novo? SE DEUS QUISER!!! Sinto que só abri a porta... meu amor por eles continuará por muitos mais anos, e porque não prestigiá-los novamente, em próxima vez que vierem ao Brasil?
Satisfação é pouco para eu definir esse 12 de junho. Obrigada meu Deusinho, por me proporcionar essa realização de Sonho!




Veja mais Fotos abaixo:


















Bjusss

Um comentário: