quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

DIY: Mesinha de apoio





Faz tempo que não venho mostrar minhas engenhocas... e ultimamente estou fazendo bastante coisa, e tentando registrar tudo pra mostrar aqui.


O "Faça Você Mesmo" da vez foi essa linda mesinha de Rolo de Fio de Madeira, daquelas que as empresas costumam jogar fora, após o término dos fios. Geralmente são empresas de telefonia ou operadoras de Tv a Cabo que possuem essas belezinhas... Essa meus sogros que conseguiram e me deram, mas basta uma volta na cidade para você encontrar por aí, jogadas.
Além de ajudar a natureza, a customização desse objeto, fica lindo... Bora explicar um pouquinho de como fizemos.









Eu não tirei a foto do antes (burrinha), então procurei uma imagem similar do que o meu Rolo de Fio era antes.












Confesso que embora a ideia tenha sido minha, as partes mais chatas quem fez foi o marido, e uma delas foi colocar uma madeira lisa sobre a mesinha para tirar os buracos que tinha, e colocar as rodinhas. E ficou muito legal.




















O mais gostoso como sempre é plotar com papel contact, o escolhido foi esse que imita jornal e colagens, coisa mais linda... e claro por cima coloquei o contact transparente para dar brilho e não desbotar o desenho debaixo.











Futuramente penso em envernizar a parte de baixo da mesinha ou plotar com contact preto... aí mostro as mudanças, mas por enquanto estou satisfeita com ela desse jeito.







Dei uma firmada no contact com grampo de grampeador de papel mesmo. 

Espero que tenham gostado. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário