segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Fritadeira Air Fryer - a arte de fritar sem óleo


Imagem da Internet
Nossa... este título foi lindo (rsrsrsrs).

Vim mostrar minha nova Melhor Amiga, afinal qual dona de casa não gosta de ter algo que nos apoie na hora de cozinhar. E eu, sinceramente, detesto fazer fritura, além da sujeira imensa que faz na cozinha (do chão ao teto), o excesso de óleo faz mal à saúde imensamente.
E é por isso que decidi comprar uma Fritadeira Air Fryer, daquelas que não utilizam nenhum golinho de óleo para fritar os alimentos.








Para quem não conhece, essas fritadeiras tomaram conta das cozinhas brasileiras há cerca de 2 anos virando febre nas mãos de donas de casa. É um Eletroportátil que utiliza apenas o calor (de até 200º graus), para assar/fritar todos os alimentos que precisariam ficar algumas horas mergulhados no óleo quente do fogão. Quem come os alimentos (de batatas à carnes) preparados na fritadeira, realmente diz que não sente falta do óleo, pois os gostso dos alimentos não alteram em nada. Ficam até melhores e muito mais saborosos.


A minha escolhida foi a Fritadeira da marca Fritalight Fun Kitchen, e escolhi vermelha porque quis ousar na cozinha por ter cansado do tradicional Branco ou Preto.
Ela é muito fácil de limpar e fiz questão de deixá-la em um local da cozinha que pudesse ser vista, pois é linda demais.
Na imagem ao lado, eu tinha acabado de estreia-la fritando, é claro, muita batata.




Costelinha feita sem óleo e bem sequinha, deliciosa.













Bom... se estava com dúvidas se queria realmente comprar uma Fritadeira Air Fryer (independente da marca), não tenha mais, este é com certeza o melhor eletroportátil que alguém pode aderir.
Prática e completamente necessária. #Apaixonada

Espero que tenham gostado!
Bjs...



Nenhum comentário:

Postar um comentário