quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Romeu & Julieta - Peça Teatral

"Ah, Julieta... se eu não fosse sua única ama, diria que mamaste sabedoria do meu próprio peito!"

Inicio aqui um post, com minha fala preferida da peça Romeu & Julieta que tive o prazer de interpretar em 2014 e 2015.
Com certeza a Ama é a pitada doce, na história de Shakespeare que é tão amarga e triste.
Foi maravilhoso participar, e o desafio maior, é que eu estava em outra peça simultaneamente, logo, os ensaios de Romeu & Julieta ficaram mais prejudicados, mas digamos que não interferiu... tudo fluiu. Segue abaixo os registros desse momento:


PARTE 1


PARTE 2


PARTE 3


PARTE 4  - final


Eu como Ama, Mayara Maris como Julieta e Gabriela Rizzo como a Sra. Capuleto
Mayara Maris como Julieta e Jean Ávila como Romeu

Todo o Elenco: Victor Rosa, Auro Monteiro Cafasso, Adalberto Camello, Delza Neves, Gabriela Rizzo, Mayara Maris, Gustavo Guarino, Jean Alves Ávila, Amanda Duarte, Mauricio Correia, Gleidson Crispim e Gabriel Fontes

Espero que tenham gostado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário